domingo, novembro 26, 2006

Wrestlingwwetna goes international!




É a mais recente novidade do nosso blog... O wrestlingwwetna com o apoio do wrestlingobserver vai-se expandir além fronteiras estreando a sua versão inglesa em breve!
Este será um projecto conjunto entre a equipa do wrestlingwwetna e Alex Marvez do wrestlingobserver!




Mais informações em breve!




Speaking with Alex: A primeira sessão foi um sucesso, por isso já estamos a trabalhar na próxima... Inscrições: MAIS INFORMAÇÕES AMANHÂ!

2 comentários:

Double H disse...

Firing:

Obrigas-me a concordar contigo! Tudo correu bem aliás demasiado bem, visto que agora o "speaking with Alex" será regularmente e claro conto contigo!

Sinceramente obrigado por te teres juntado a mim neste grande projecto que está a ser o wrestlingwwetna! Mais uma surpresa em breve

Conn0rs* disse...

Ainda estou fascinado da maneira que correu a conversa.
Acho que todos os presentes colaboraram da melhor forma e vÊ-se pelo resultado!
Em relação a esta grande notícia, sabes que se precisares podes contar comigo!