quarta-feira, novembro 22, 2006

[Resultados ECW] Lashley Imparável

Na sua primeira semana na ECW, Lashley deixou bem claro aquilo que quer, no primeiro combate, enquanto Matt Striker falava da lição de Wrestling que ia dar ao recém chegado, este interrompeu e entrou pelo ringue, fazendo com que Striker fugisse, numa brutal demonstração de força, Lashley lançou a secretária de Striker por cima da corda superior, após isto, o Professor entrou pelo ringue, receoso e acabou por perder o combate.

Em acção Tag-Team, a Team Xtream de regresso após vários anos venceu os FBI, num dos combates mais ageis de sempre.

CM Punk venceu Kevin Thorn e RVD venceu Hardcore Holly num combate que decidia qual dos dois entraria na chamber no PPV December to Dismember.

Big Show fez um discurso em que dizia que seria a chamber mais violenta de sempre, com armas lá dentro e que ninguem o fazia sentir-se ameaçado, nem o Undertaker, nem o Ric Flair, nem Sabu ou o Sandman, nem sequer Batista... mas esqueceu-se de um nome, nesta altura toca a música de Lashley que enfrenta o gigante olhos nos olhos, este dá um soco no Dominator, no entanto quando se preparava para o atacar com o título da ECW, este responde com vários socos e com uma pancada com o título. Está assim afirmado que vai haver competição este Dezembro :)

Sem comentários: