terça-feira, novembro 28, 2006

[Resultados Raw] Desrespeito


foi o que mais esteve presente no espectáculo de ontem, tudo começou com Ric Flair a desafiar os Spirit Squad para um 3 on 5 Handicap Match (Flair foi acompanhado pelos DX). Após vencerem o combate por tripla submissão, os DX sairam do recinto para preparar uma festa para Flair, no entanto, os Rated-RKO apanharam o Nature Boy sozinho e ofereceram-lhe um espancamento, bem como 2 conhcairto's.

Mais à frente, num combate pelos títulos de Tag Team contra os Hardy Boyz, os rated RKO voltaram a fazer das suas, sendo intencionalmente desqualificados para que não perdessem os títulos. Também na divisão de Tag-Team, os MNM voltaram a juntar-se para participarem no desafio aberto dos Hardy Boyz no Decemer to Dismember da ECW.

em outros resultados, Eugene, venceu Hacksaw Jimmy Duggan, Victoria ganhou uma Battle Royal de divas e Jerry "the King" Lawler, venceu Chris Masters com uma ajudinha de Carlito.

Umaga também mostrou de sua graça ao desafiar John Cena pelo título, o Marine aceitou de imediato. Continuará Umaga invencível?

Sem comentários: