quarta-feira, novembro 15, 2006

ECW


Tal como esperado, Bobby Lashley alistou-se ao exército de Heyman, não sem que antes aplicasse um poderoso Spear no campeão da ECW, Big Show. Após isto, Lashley assinou o contracto que o confirma como o 6º Elemento na Elimination Chamber, dia 3 de Dezembro, no PPV da ECW: December to Dismember, este Main event é já apelidado como o mais controverso de sempre na história da ECW.


Quando lhe pediram explicações sobre o acontecido, Lashley disse que tudo ficaria melhor explicado esta sexta-feira, na sua última aparição no Smackdown. No entanto, Lashley soltou, que tudo isto é para ter mais liberdade, luta sem limites. Para ser só ele "Sem aliados, só luta, e ninguém me poderá parar".

Na cela com Lashley, dia 3, vão estar: Big Show, RVD, Sabu, CM Punk e Test. Este é sem dúvida um main event a não perder.

Fora estes acontecimentos, na sua estreia, Lashley e Tommy Dreamer venceram ambos por desqualificação Hardcore Holly e Daivari(respectivamente, em combates diferentes) e CM Punk venceu Mike Knoxx por submissão.

1 comentário:

Double H disse...

O wrestlingwwetna agradece todos os comentários/emails enviados!
Faço tudo o que está ao meu alcance para assegurar que todos os emails enviados obtêm resposta mas tem sido difícil... Mas vai chegar!