sábado, novembro 25, 2006

Double H entrevista Alex Marvez!!!!!

Alex Marvez actualmente é dado como uns dos nomes mais sonantes no grupo de repórteres de wrestling no mundo inteiro! Ele conjuntamente com Brian Alvarez e Dave Meltzer gerem o wrestlingobserver, o mais conceituado site não oficial de wrestling de todo o mundo!
Alex tem uma participação muito activa, fazendo os relatórios dos acontecimentos televisivos da Smackdown!, e realizando entrevistas com algumas celebridades!
Pode mesmo dizer-se que Marvez tem o emprego que todos sonhamos!



Na entrevista realizada dia 22 de Novembro de 2006, Alex falou da sua vida enquanto repórter, do quanto ama o seu trabalho e das suas experiências no mundo de " sport's entertainment"!



Double H: Em primeiro lugar queria agradecer-te por dispensares o teu tempo, concedendo-me esta entrevista!

Alex Marvez Não tens que agradecer, é sempre bom dialogar com fãs de wrestling, ainda por cima se forem de uma distância tão longínqua como Portugal!

Double H: Vamos começar pelo teu inicio no mundo do wrestling! Como te iniciaste neste mundo maravilhoso a que chamamos entretenimento?

Alex Marvez: Bem tal como tu, eu comecei a assistir wrestling muito novo, eu ainda sou do tempo da wwf, em que o Vince era ring anounncer... Depois comecei a ir assistir aos show's, podendo mesmo orgulhar-me que estive na wrestlemania em que Hogan formou equipa com Mr.T, grande ídolo na altura! Profissionalmente formei-me em comunicação social, e como posso considerar-me especialista em computadores, candidatei-me a diversos empregos informáticos de entre os quais o wwf.com. Fiquei felicíssimo quando me chamaram porque iria conciliar o trabalho à diversão.

Double H: Mas depois saíste e entraste logo no observer ou ficaste uns tempos a realizar outros trabalhos?

Alex Marvez: Quando saí do wwe.com andei cerca de um ano a trabalhar num jornal, mas depois o Dave convidou-me para fazer parte daquele grande projecto... Que aceitei de imediato!

Double H: E o teu papel no observer é?

Alex Marvez: Basicamente para além de tratar da imagem do site, também trato das entrevistas e dos reports da Smackdown!,e alguns Impact's!

Double H: As superstar's da WWE andam sempre a viajar, e tu também é difícil estar longe da família?


Alex Marvez: Um bocado, se bem que eu só viajo aos fins-de-semana, estando os outros dias na sede do WO, folgando dois dias!

Double H: E as entrevistas devem ser um trabalho fabuloso não?

Alex Marvez: Sim é de facto gratificante estares com os teus ídolos e ao mesmo tempo a efectuar um belo trabalho...

Double H: Já entrevistaste grandes nomes podes referir alguns?

Alex Marvez: Foram tantos... Stone Cold Steve Austin, Triple H, Carlito, The Rock, Samoa Joe, Dixie Carter, Chyna, Paul Heyman, AMW, Billy Kidman e muitos outros...

Double H: Bem só estrelas... Ficaste amigo de alguém em especial?

Alex Marvez: Sim, sobretudo do Austin ainda há duas semanas almocei com ele.

Double H: Ele como pessoa como o defines?

Alex Marvez: Um bocado diferente do Stone Cold, o Steve Austin é uma pessoa que sobretudo gosta de "gozar a vida", e tenta sempre não dar nas vistas.

Double H: Voltando aos report's como são feitos?

Alex Marvez: Temos acordos com as federações de wrestling que nos enviam os bilhetes, obviamente que pagamos, mas são sempre bilhetes de primeira fila, coisa que dificilmente conseguiríamos se tivessemos que ir para as filas! Após a chegada ao local, sentamos-nos como qualquer outra pessoa, aguardando o começo do evento. Após este começar vamos registando nos nossos computadores, tudo o que se passa no círculo quadrado! Após ter terminado, existem vezes em que conseguimos ir ao backstage falar com alguém. Por fim chegamos a casa ou ao local de trabalho, damos os retoques necessários na reportagem e é só colocar online!

Double H: Vocês sabem sempre tudo o que se passa dentro e fora das federações... Quem é a vossa fonte?

Alex Marvez: Como já deves ter calculado não poderei responder... Se te contasse nunca mais te poderia dizer as noticias.

Double H: Bem penso que o básico está dito... Obrigado por tudo o que tens feito e "See You Sunday"!

Alex Marvez: De nada, para além de espalhar o wrestling pelo mundo fora ajudo um amigo... Até Domingo!




Esta foi a entrevista a um dos melhores repórtes norte americanos... AMANHÃ A CONVERSA JÁ COM LOTAÇÃO ESGOTADA!


Abraços:


Double H

3 comentários:

Anónimo disse...

espectaculo continua assim Double H es o meu idolo

Anónimo disse...

grande entrevista parabens

Anónimo disse...

olha ainda n me mandaste o mail com a password pra entrar no spinchat hj....ass. ruben pires