sexta-feira, novembro 10, 2006

Fantástico? Fabuloso? Sem adjectivos!



Hoje por volta das 12 horas e 30 minutos chegou ao meu correio o WWE SMACKDOWN VS RAW 2007!
Apesar da curiosidade ser imensa resolvi primeiro ler as instruções visto que a jogabilidade está muito diferente!
Finalmente lá fui jogar! Nota-se uma extrema melhoria de gráficos(para a 360, a única versão que joguei mas amigos meus já me informaram que a ps2 está um pouco "pior"), a jogabilidade muito diferente mesmo, depois habituamos-nos; os wrestlers em termos físicos muito bem caracterizados espectacular mesmo!
Tipos de combate? Houve alguma redução mas incluíram o Money In The Bank!
Quem vem como campeão?
- World Heavyweight Champion: King Booker!
- WWE Champion: Edge!
- Intercontinental Champion: Johnny Nitro!
- Us. Champ: Bobby Lashley!
- World Tag Team Champions: Kane e Big Show!
-WWE Tag Team Champions: MNM!
- Cruiserweight Champion: Gregory Helms!
- Womens Champion: Mickie James!

No modo época pela primeira vez num jogo fiz dois anos seguidos de época(história diferente); onde fui transferido para a Raw, entre várias feud's fui tag team champion!

Nas entradas destacam-se as de Mr. Kennedy; Batista; Dx; Cena; Edge; Khali e Lashley pela sua exacta reprodução!

Podia estar aqui a falar e a falar mas aconselho-vos a comprarem o jogo( para a xbox360) se puderem!




Smackdown "em directo": Hoje estarei aqui para ajudar quem tenha dificuldades!



NOVA IMAGEM ESTREIA EM BREVE!

Sem comentários: