domingo, novembro 19, 2006

Sunday morning update!




- WWE superstar na TNA:
Como já é sabido o descontentamento no balneário da WWE tem vindo a aumentar... Cris Benoit é apontado como o wrestler que "não se importava de ir para a TNA!

- Falhas no jogo da WWE:
Quando se ataca alguém com uma cadeira ouvimos "stone cold stunner"; quando Lashley faz o seu finisher ouve-se "dead level, e no create-a-wrestle, existem itens que não se consegue mudar a cor!

- Lashley/ECW:
A mudança deu-se, porque o atleta estava insatisfeito na Smackdown!, pretendendo um lugar de topo. Não fiquem surpresos de verem Bobby Lashley ganhar o título na câmara de eliminação!

- Kevin Federline:
Ao que parece, Kevin soube do divórcio com a sua mulher através de uma sms numa sessão de autógrafos, gerando uma confusão enorme!

- TNA GENESIS:
É hoje o PPV onde Kurt Angle irá enfrentar Samoa Joe!



Alex Marvez de hoje a uma semana! Brevemente a entrevista!

3 comentários:

Conn0rs* disse...

Benoit na TNA?
Acho que o Benoit está bem na WWE ainda por cima sendo ele o US Champion mas se tiver de ser, espero que isso só aconteça depois de 5 de Dezembro!

Anónimo disse...

concordo

Conn0rs* disse...

tens razão em tudo o que disseste eu só espero é que isso não aconteça porque se o Benoit for para a TNA é um perda enorme tal como a perda de Kurt Angle que para mim é o melhor wrestler de todos os tempos.
Mas apesar de ter vindo a perder wrestlers de muita qualidade, a WWE tem apostado em renovar os roosters e isso poderá ser benéfico no futuro.....
Acho que a WWE primeiro que tudo tem de resolver essas questões que considero fundamentais para o empenho e motivação de um wrestler