domingo, outubro 22, 2006

Revelamos tudo!

Pois aproveitando, a pausa de informação de wrestlingn muito devido a tournee, revelamos aqui a surpresa que temos preparada!

Alex Marvez um dos príncipais reporteres do mundo do wrestling nos USA, concordou em ceder parte do seu tempo para nos dar uma entrevista para o nosso blog e vir á nossa chatbox falar com os nossos leitores, contando como é o seu dia-a-dia, já que vive do wrestling!
Inscrevam-se pois só 10 pessoas irão poder falar com alex marvez.
Mandem a vossa inscrição para um dos nossos email's!
Primeira data a ser revelada em breve!

Peço desculpa mais uma vez por não ter postado diariamente mas espero que a situação se regularize em breve!
Já me tem falado em arranjar um colaborador mas sinceramente quando se trata de qualidade...

4 comentários:

Anónimo disse...

Arranja ai um lugar pa mim Double H!!!!!!!

Tudo o k tenha a haver com wrestling tenho d tar present.

Anónimo disse...

vE ai s arranjas um espacinho pa mim nessa conversa!....

Curtia expor algumas duvidas com ele.... vai ser uma ganda conversa...

Quanto ao lugar d "poster provisorio" s ksieres to na boa pa postar cenas enquanto ñ puderes
Fika bem....xD

Anónimo disse...

Tambem querria ser umd esses selecionados, por favor Double H arranja la um cantinho para mim

SuperPortista disse...

Sabes que tou aqui , seja para colaborador ou para outro cargo...
fica bem