segunda-feira, outubro 09, 2006

Rescaldo... Spoilers... Notícias...


- WWE No Mercy:
Bem já todos sabem os resultados do No Mercy se não sabem podem seguir este link
http://www.wwe.com/shows/nomercy/. Na minha opinião que já visualizei o ppv, este especial da WWE foi um dos piores do ano... Tanto pelo seu main-event como pelos restantes combates(excepção do combate do Rey Mysterio vs Chavo Guerrero). Muita má qualidade foram os combayes de Hardy vs Helms o que sinceramente eu esperava que fosse pelo título e o do MVP... Para os fãs de OLD SCHOOL tiveram o grande combate que marcou o regresso de CHRIS BENOIT... Já o main-event combate razoável( tendo em conta a categoria dos main-eventers).

- OOPS! Sir William Regal...
Bem quem não viu o No Mercy em directo , não deverá ver em Portugal porque será cortada a cena de certeza. Mas o que se passou foi o seguinte: Regal foi acidentalmente filmado nu...SIM NU TOTALMENTE... numa cena em que era suposto ter consigo a sua toallha! o WWE.COM já publicou um pedido de desculpas!

- Cyber Sunday Spoiler?
Apareçeu recentemente um anúncio numa operadora de Tv por Cabo que perguntava aos fãs como seria poderem decidir lutadores e combates... E anunciava com main-event Cena vs Big Show vs King Booker... Mais informações em breve!

- Notícias variadas:

Rey Mysterio:
Este wresler irá ser operado dentro de duas semanas...

Raw:
Nova música de entrada... E NOVO LOGO!!!!

Kurt Angle Spoiler:
Está prevista um entrevista deste lutador no program Impact da TNA gravado hoje... E já se fala num Kurt Angle como campeão ou uma feud com o Cage.

- Resultados da Raw/Smackdown!:
Tenho recebido imensos emails a perguntarem porque não posto os result's. Pois bem este blog é um blog de notícias de wrestling apenas mas se quiserem ver informações detalhadas e em portugês de tudo o que se passa nos shows da WWE um dos melhores sítios penso que seja o blog do meu amigo Márcio: www.wrecklessintent.blogspot.com


FIQUEM BEM E ABRAÇOS:


DOUBLE H!!!!!!

1 comentário:

SuperPortista disse...

É isso mesmo pessoal , resultados , rumores e muito mais passem por lá.

*Tks double H , perciso de falar ctg.