sexta-feira, outubro 06, 2006

Actualizações!

Bem aqui ficam as últimas actualizações sobre so temas que intressam e algumas notícias:

- APW Impacto total:
Ao que pareçe a situação de venda de bilhetes continua muito mal... Apenas foram vendidos 750 bilhetes numa casa que leva 7000 pessoas... A que se deve isto? Bem penso que seja devido ao preço dos bilhetes (demasiado elevados para um show de 2ª categoria); visto que o dinheiro foi todo para os shows da WWE.

- WWE em Portugal:
Contínua basicamente tudo na mesma! Dia 05 esgotado e dia 04 bilhetes a partir de 30 de Outubro ou mais cedo para quem for ver Monster Jam!

- WWE Smackdown! vs Raw 2007:
O jogo irá sair dia 10 de Novembro em Portugal assim como no resto da Europa!

Agora algumas NOTÍCIAS:


- WWE No Mercy:
Ao que tudo indica o evento principal apenas foi alterado visto que Bobby Lashley não conseguia sozinho criar o entusiasmo dos fãs desejado pela companhia... O que levou a ingressar Batista no combate e por conseguinte Fit Finlay.

- Loser leaves Raw match:
Ao que tudo indica o derrotado será Kane... Irá para o Smackdown!? É possível! Virá a Portugal? NÃO DEVE VIR! Este quer umas férias de 6 meses!

- Futuro dos Dx:
Ao que tudo indica os Dx irão interagir com Edge, Orton e Umaga visto que se está a preparar um House Show com o main-event Cena&Dx vs Orton&Umaga&Edge.

- NWO:
A WWE renovou o registo desta marca... Já diz quase tudo...

- Cena no Howard Stern show:
É já dia 11 de Outubro!

- The Boogeyman... IS BACK!
Não é nenhuma notícia falsa é mesmo verdade... A WWE recontrarou Martin Wright para voltar a fazer a gimmick de Boogeyman!



No Mercy este Domingo... EM BREVE AS FORMAS DE O VEREM EM DIRECTO PARA ALÉM DO PPV PLAYER!

Sem comentários: