segunda-feira, outubro 23, 2006

Alex Marvez como será?

Queremos agradecer a todos pelos email's enviados mas se quiserem falar com Alex Marvez, basta enviarem um email com o vosso nome e contacto!
Ainda não sei como será feita a selecção, mas agradeço que só se inscreva quem saiba falar inglês!
A data ainda não há nada de concreto apenas que será em Novembro1
Estou a tentar com que o Alex Marvez venha uma Sexta-Feira pelas 0h30minutos(Hora que acaba a Raw cá), tendo em atenção o fuso horário.
Cada seleccionado terá a oportunidade de perguntar ao Alex tudo o que quiser sobre wrestling e sobre o seu trabalho no mundo do wrestling!
Relembro que apenas 10 pessoas estarão na conversa, não é por mal mas apenas por uma questão de tempo e evitar confusões!
Lista de participantes, bem como dia e hora em breve!

3 comentários:

Anónimo disse...

dscp ai tar t a mandar por post o meU pedido mas e k desd domingo d manha k a minha caixa d e-mail ta marada e n a consigo abrir :/

Devia t tetr pedido mais cedo mas com estes probs n deu ve la s inda arranajs ai um espacinho.....
Dpois falams ;)

Anónimo disse...

nem vou pedir pra falar com ele, mas depois podias postar as perguntas e respostas dadas pra quem não irá ter a opurtunidade para falar.
è uma ideia!

Gostava muito mesmo de ver o post com as questões e as respostas e penso que não serei o unico.

Double H disse...

se queres falar com ele inscreve-te mesmo que não percebas muito de ingles, eu e o meu colega joão pedro neves estaremos a traduir tudo o que seja necessario!
Publicar as perguntas e respostas? boa ideia, assim o faremos!
Tambem irao poder contar com uma entrevista!