domingo, junho 10, 2007

WrestlingWWEtna e as estrelas!

Pois é eu Double H, R.Pires e Big Devil. passamos a noite com as superstars da WWE, onde tivemos um óptimo convívio e imensa diversão....


Santinno Marella: O tempo com ele não ficou muito, depois duma conversinha e de umas fotografias.... Excelente conversa em italiano!

Justin Roberts, o announcer da ECW, agora na Raw, esteve também algumas horas À conversa, falando de tudo, mas especialmente de MULHERES!


Mickie James, sempre simpática conversou mais com R.Pires!




Enquanto muita gente dormia, a equipa do wrestlingwwetna, passava a noite com os lutadores da WWE, como se pode ver na foto Double H e Jeff Hardy... Jeff Hardy que esteve imenso tempo à conversa com Double H, falando desde Wisky Jack Daniel's, às maluquices por eles feitas durante a noite, entre outras coisas, chegando a existir a troca de contactos! Jeff e Double H até falaram sobre o membro de Khali...
Jeff teve uma atitude "engraçada" ao tirar o fecho dos calções e dar-me como recordação a Double H...
Jeff Hardy na despedida apenas disse: "Double H e Jeff Hardy, the Jack Daniel's GANG"!

No balanço final deste encontro com as personagens que tanto adoramos, realço o momento em que Candice entra no elevador eu olho para ela..." no words... I'm with Candice Michelle in a small elevator..." Candice responde" Ohhhhhhhhhhhhhhhhh you're sweet". >Dentro do mesmo elevador masterpiece Chris Masters, dirigi-se a mim, ao Ruben e ao Fábioo:" These are my guys, I got their back..." Nota negativa para John Cena, que se mostrou muito antipático, a mim não me fez diferença, mas fez a quem foi comigo... Também Ric the naticH desiludiu imenso, ao não conversar com absolutamente nenhum de nós... Carlito também se mostrou antipático, apesar de ter falado connosco, negou-se a falar aos fãs presentes pelo caminho que percorríamos... Excelentes foram Johnny Nitro e Melina e até Big Todd com a equipa do blog foi "um gajo à maneira..." Não sabem quem é? Talvez em breve saibam... Destaque para a relação estabelecida com Jeff Hardy e a falta de diálogo com Ric Flair...

Na foto eu abraçado a Jeff Hardy!

13 comentários:

Anónimo disse...

Como é k voces passaram a noite com eles ?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago disse...

VISITA JÁ A NOVA E-FED DE UMA FEDERAÇÃO VIRTUAL DE WRESTLING, A TOTAL WRESTLING ENTERTAINMENT!!! TEMOS NOVIDADES, PODES VISITAR AQUELA QUE PODERÁ VIR A SER UMA FEDERAÇÃO EXCELENTE A NÍVEL VIRTUAL!!!

WWW.TOTALWRESTLINGENTERTAINMENT.BLOGSPOT.COM

Double H disse...

quando me disseres alguma prova melhor que fotos...

ai o cotovelo dói...

Anónimo disse...

Eu acredito em voces, vi as fotos, e tb axo bue mal o Cena ser tao estupido tanto pra voces como para os fans no pavilhao. So gostava de saber como é k passaram com eles a noite sff

Double H disse...

quando eles chegaram a Portugal no aeroporto, apresentamos-nos à wwe...

Anónimo disse...

Ah chegaram la ao Aeroporto e começaram a falar com eles? Dai terem bebido um copo com o Jeff e utilizado um elevador. foi isso nao foi ? Devem ter -se divertido muito

Double H disse...

se donimares bem o ingles, e conversares muito com eles... eles sao pessoas normais querem e viver a vida!

Anónimo disse...

jeff hardy rocks!! epa a swanton bomb dele é tao linda de se ver! espectacular

Anónimo disse...

yah eu fui á sessao de autografos do Randy e falei com ele e ele foi mt porreiro comigo. Olha tens algum email k me possas dar para conversarmos ?
Continuem o bom trabalho de um blog k acompanho á muito!!

Anónimo disse...

Tu pareces mt porreiro,e os teus amigos tb, e sempre quis ter alguem para discutir bom wrestling,e como gosto sempre de fazer novas amizades e parti me a rir kom as cenas k voces faziam la durante os combates lol

Double H disse...

hh_evolution@Hotmail.com

Anónimo disse...

Boas,

Desde já mandar um abraço a ti, double h, por teres feito o favor de tirares uma foto minha e da minha menina com o Jeff à porta do hotel, interrompendo a vossa animada conversa! ;)

Tu e os teus amigos são uns grandes malucos!!! LOL Ao ponto de ficarem no mesmo hotel que a malta do WWE.

O Cena foi sem dúvida uma verdadeira desilusão, tal como o embriagado do Khali que a um pedido de autógrafo apontava para o segurança para ser ele a assinar... Jeff e Mickie 5 estrelas, bem como a Victoria, super acessíveis! A Melina pouco pôde estar connosco, graças ao "capanga" do Nitro que a mantinha afastada de qualquer contacto.

Mas o balanço foi bom e ficam as fotos e os autógrafos para relembrar.

Um abraço!