segunda-feira, junho 25, 2007

CHRIS BENOIT!

Num momento em que muito se tem falado dos motivos que levaram Chris Benoit a fazer o que possivelmente fez, a equipa do wrestlingwwetna, prefere não se manifestar sobre o assunto, até existirem provas concretas, o que é bem diferente de suspeitas...
Ao contrário da WWE, nós achamos que independentemente da sua vida pessoal, na sua vida profissional Benoit foi dos melhores entre os melhores, merecendo o respeito e tributo...


CHRIS BENOIT E EDDIE GUERRERO os dois amigos agora estão juntos....

3 comentários:

Anónimo disse...

A notícia apanhou-me totalmente de surpresa, ainda fiquei naquela que seria um estratagema da wwe mas não seria nada original depois da suposta morte do Vince. O que achei estranho foi que ao mesmo tempo que Benoit morre também a sua família morre lado a lado, não vou começar com teorias da conspiração mas é tudo muito estranho.

As notícias que vi na net foi na página da wwe e também na do tna (http://www.tnawrestling.com), é tudo muito oficial para ser mentira, infelizmente...

Benoit 4ever!!!

Anónimo disse...

Ainda estou um pouko parvo kom a noticia, mas o prob e que e real e ja esta confirmado, chris era o melhor entre os melhores lutadores de wrestling real.
aqui deixo a prova de como e real:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=749404&idCanal=313

Wild pegasus R.I.P

Luis Ed disse...

Oi, Eu fikei muito chocado com a noticia, o Chris Benoit era um dos mehores e campeoes e um grande lutador, tenho muita pena ke a vida dele termin asim, ela era um bom lutador para o "Half of Fame" Gosto muito de ti Benoit eu tenho muito respeito por ti eu ñ eu sou um dos teus maiores admiradores adoro-te Chris Benoit!



Tu ficas sempre no meu coração!!!!!