quinta-feira, junho 14, 2007

WRESTLINGWWETNA e as DIVAS!















Pois, dois dos membros da equipa deste blog, R.Pires e Double H, passaram a noite no mesmo hotel onde as estrelas do RAW dormiram. Nesta reportagem vou falar um pouco da nossa noite com as DIVAS.










Eram 15h e 20m(mais ou menos) quando chegaram as estrelas do RAW ao aeroporto de Lisboa, ai o tempo não foi muito a Melina foi a 1ª Diva a sair e quando chegou cá fora deu autografos e tirou fotografias com todos os que lhe pediram, como disse não houve muito tempo para convivermos, depois apareceu a Mickie e eu viro-me para ela e digo "I'm your bigger fan, give an autographed please" a Mickie numa reacção que achai um pouco estranha perguntou-me" What is my name?" e eu digo-lhe" What is you name?!" e ela "Yes, What is?" e eu digo " Mickie James" e ela "Very well", no aeroporto não vi passar nem a Victoria, nem a Candice. No hotel por volta da 23h chegam a Superstars, pedimos alguns autografos e tiramos algumas fotografias,





ca fora, a porta do hotel estava o Jeff, uma pessoa com quem obtivemos uma exelente relação. Então la iamos nos a nossa suite no 16º andar e quando descemos o elevador para no 10ºandar e quem e que entra a Candice Michelle conversamos um pouco, chegamos ao piso 0 e a Candice carregou para fechar as portas porque ela queria ir para o 3º andar, o piso 0 era o piso onde iamos sair, ela vira-se e pede desculpas e nos dissemos que não havia problemos porque ela era a Candice Michelle, e ela vira-se para o HH e diz " ohhhhhhhhhhhhh you're sweet" o HH ia desmaiando. Cá em baixo antes deles todos irem pa "BORGA" ainda houve tempo para umas fotos, enquanto o HH e o Big Devil dormiam o R.Pires ficou no Hall do hotel a ver as superstars chegar o primeiro a chegar foi o Khali que não chegou sozinho veio acompanhado por uma prostituta, mas isso é outra história. A Victoria chega mais a Candice, e vira-se para mim e diz"Hey man this is hours to be in the bed, is not hours to be waked up here" e eu pergunto-lhe "then you liked the Portuguese discos?" ela responde " Yes, but the portuguese women don´t like the american women." e foi-se deitar a Candice entrou no elevador e a Victoria perguntoe-lhe a que horas se tinham que se levantar. Depois chega o Kenny e a Mickie, ela chegou ao pulos e descalça com os sapatos na mão, imagem qual não era a bebedeira?! as 6h e 15m quando eu ia apanhar o elevador para ir até a suite desce a Victoria em camisa de dormir e descalça a procura de um sitio para comprar tabaco. As 6h e 20m chegou o Nitro e a Melina e eu pergunto a Melina "Melina you liked the portuguese discos?" ela responde" Yes" e diz-me " Thank you for ask" dando-me um abraço" ela apanhou o elevador mas antes disse que queria ver-me daqui a um bocadinho. As 9h da manha a Melina desce e vai fazer o check out e eu digo-lhe que vou até ao aeroporto para lhe dizer adeus e ela dia "REALLY!?" e dame outro abraço, eu digo que sim, após ter feito o check out diz-me " I WANT SEE YOU AT AIRPORT, OK?" e eu digo "OK, SEE YOU AT AIRPORT BYE", vem a Mickie eu digo-lhe que vou até ao aeroporto e ela diz que eu sou maluco, porque a vou seguir até ao aeroporto. No aeroporto após a Melina ter feiro o check in e falei com ela e disse-lhe que a queria ver no proximo ano, ela diz que para o ano se irá lembrar de mim porcausa do meu cabelo (lol) e dame um abraço de despedida e eu digo-lhe a ela e ao Nitro para fazerem um boa viagem.










Melina: Muito simpatica, atenciosa, acessivel e querida, deu-me 3 abraços, não tem nada a ver com a sua GIMMICK. É mais gira na televisão mas não é feio. Foi dela que mais gostei.










Mickie James: Tambem muito simpatica, acessivel, atenciosa, sempre disposta a tirar uma foto ou dar um autografo. Muito fixe mesmo.










Candice Michelle: Simpatica, gira, querida tambem muito bem disposta, parece maior na televisão, na realidade parece um criança muito fragil(lol).










Victoria: Foi a que me supreendeu mais na tv parece feia mas é muito bonita, simpatica, acessivel, querida e tambem não tem nada a ver com a GIMMICK.










Foi uma noite muito bem passada, gostei de todas as divas, mas a Melina para mim foi sem duvida a melhor....










nota: como ainda não tenho na minha posse todas as nossa fotografias com as divas vou so postar algumas mas assim que tiver as outras postoas aqui

6 comentários:

Double H disse...

meu alta noitada ah?

aquele jeff e a melina...

grande post abraços


nota: ESTE É O HOMEM DAS DIVAS!

Anónimo disse...

isso foi no hotel atlis park?

Anónimo disse...

inventam d karalho voces

Anónimo disse...

bem fazes umas montagens bue de fixes.... tao mas t pensas k alguem akredita?
Puto tnhu familiar segurança e ja me disse k kuando sao superstars de alto kalibre elas n saem do kuarto a nao ser para ir embbora.... kuat puto és uma merda...

Anónimo disse...

olha eu nem vou cao sabes comentar... pk tu anonimo nao sabx fazer um uniko komentario de jeito 1º as estrelas da wwe nao sao de alto calibre e ao contario do que muita gente pensa eles fazem tdo o k uma pessoa normal faz... e se nao acreditas acreditasses nos escrevemx pa quem gosta e se nao keres acreditar vai mas é a merda ok?!

Anónimo disse...

mentirosos da merda. mas sao jeitosos para fazer montagens