quarta-feira, dezembro 06, 2006

Sem palavras!


Foi ontem o House Show da WWE em Lisboa, aqui fica o meu dia de House Show:

Cheguei ao Pavilhão Atlântico eram 17h30m, apesar de haver muita gente já para os balcões, felizmente para VIP'S e Plateias não havia muita gente. O pessoal ficou a conversar à espera das 18 horas, hora em que começou a chover e a chover granizo, e nós ali a "levar" com aquilo em cima!
Depois lá entramos, e quando vi o ringue de tão perto, e toquei nas chamadas "steel chair's"... Nem consigo descrever!
Foi então que vi alguém a ultimar o ringue para logo, dirigi-me à pessoa e comecei a falar com ela... Surpreso fiquei quando reparei que era Charles Robinson, o árbitro da Smackdown!... Depois de tanta conversa sobre lutadores e algo mais... Charles Robinson concordou em tirar uma foto comigo. O tempo foi passando e lá começou o show... E eu encostado às grades mesmo junto ao ringue... Aparece o Tony Chimel, que apresenta o Teddy Long que anuncia uma battle royal para determinar quem iria estar no main-event, desafiando Batista pelo título. Quando Teddy Long saíu do ringue encostou-se mesmo ao pé de mim... Falei com ele e dei-lhe um abraço...
Finlay vence a battle royal...
A seguir Jillian vs Layla... Layla vence!
Próximo combate: Chavo, Regal e Taylor vs Kendrick, London e Funk... Vitória óbvia dos tag champ's e Flash Funk...
Cruiserweight title match:
Gregory Helm's vs Jimmy Wang Yang e Funaki... Vitória de Helms...
United States championship:
Benoit vs Tatanka... Benoit obriga Tatanka a desistir... após o crossface...
Sylvan vs Vito: Tive a opurtunidade de ter "agarrado" no Vito durante a sua entrada, infelizmente Vito perdeu... A seguir ao combate aparece o Boogeyman que "cospe" minhocas para a boca do Sylvan...
Handicapmatch: Kennedy e MVP vs Kane:
Grande entrada do Ken Kennedy... MISTER KENNEDY... Kane vence o combate sem problemas...

Main-Event:

Batista vs Finlay:
Batista vence após destruir Regal e Taylor e aplicar a sua manobra final a Finlay...

Depois do combate Batista celebra no ringue, com uma bandeira de Portugal, dando voltas pelo público(sim toquei no Batista), mas o melhor veio a seguir...

Batista no ringue(mesmo no canto onde eu estava encostado às grades), pediu para nos calar-mos, começando a rezar, e depois fez a dança à EDDIE GUERRERO, e o público todo gritou o nome do falecido EDUARDO GUERRERO, ao som de "VIVA LA RAZA"!...

2 comentários:

Conn0rs* disse...

bem... FOI EXELENTE!
Grande ambiente com o público sempre a colaborar incluindo os wrestlers que andavam sempre a puxar pelo público.
Grandes actuações destacando-se para mim as actuações de: Kane, Benoit, Batista e Jimmy Wang Yang!
Foi simplesmente indescritivel e INESQUECIVEL!

Anónimo disse...

Estavas na Plateia Vip? No canto onde o Batista rezou pelo Eddie? Mas que coincidência eu tb estava aí...se calhar até nos vimos! :)

Foi um grande houseshow, adorei estar ali tão perto do ringue (que me pareceu tão frágil e pequenino), de ver os lutadores ao vivo de ver as manobras...foi um grande espetáculo. Gostei da interacção com o público e o Batista foi fenomenal.