quinta-feira, agosto 31, 2006

Resposta a email

Recebi hoje um email do Pedro Almeida a perguntar-me se ainda existiam chances para comprar bilhetes para o WWE SMACKDOWN. Pois bem os bilhetes já se encontram esgotados não existindo assim qualquer forma de os adquirir.
Todavia já se encontra em funcionamento esquemas de mercado negro para a venda destes mesmos bilhetes; sendo obviamente a um preço muito mais elevado.

Quanto ás pessoas que dizem que nínguem vem a este blog o blog tem 1005840 vistias se calhar deveria abrir um pouco os olhos...não sei.

Sim é verdade tenho feito post's com agluns erros ortográficos e isto deve-se ao facto de não ter muito tempo para actualizar o blog e escrever as minhas post's á pressa o que já não deverá aconteçer mais visto já ter acabado a confusão dos bilhetes.

Nota: Para além do DuploImpacto o nosso blog foi o único a estar em contacto directo com a administração da promotora do evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho este blog muito interessante...dou-vos os parabéns pelo grande trabalho aqui..
Sou apaixonada por wrestling já a muito tempo...tenho um freefotolog sobre wrestling..se passassem lá gostava muito...e agradecia...!!!

Parabéns mais uma vez e boa sorte com o blog!!