quinta-feira, agosto 24, 2006


Pois é acabou o especial de WWE no CC e tinha ficado combinado fazer um post sobre a vinda deles ca amanha mas como amanhã será uma confusão por causa dos horários irá ser feita hoje.
Pois sinceramente na minha opinião aquilo nao foi por aí além. Pessoas que não percebem nada de wrestling a telefonar para lá como aquele rapaz que gostava muito de ver o anãozinho e o khali e não percebia nada daquilo; eu acho que o ponto alto foi quando leram o meu email lool.
Agora mais realista um ponto positivo foi o telefonema da produtora onde asseguraram que os bilhetes seriam postos a venda Sábado podendo apenas haver um atraso na hora.
Eu estava a pensar que iria assistir a um debate de wrestling e não a perguntas sobre um rapaz que tem um animal em casa ou até mesmo a vista de casa de um teleespectador.
Quem acompanhou o forum comofoi o meu caso de certeza que ficou estupefacto com as pergutnas que eram do tipo so vem a smackdown e o hhh vem? ou como se compram t-shirt's crianças pagam bilhetes? vai dar na radical?
Ora bem depois de todos terem dito que não vai dar na radical so vem o Smackdown! e toda agente paga bilhete porque se ainda pergunta isso?
Ora bem consta que já existem pessoas acampadas á porta do atlântico o que não deixa de ser curioso.
Eu irei para as bilheteiras amanhã á tarde tentar a minha sorte.
Penso que já é sabido de todos que a sala foi restruturada e só irá haver 10 mil lugares por isso toca a ir comprar bilhetes.


Continuamos em contacto com a produtora, obrigado á Mónica da Ritmo&blues pela colaboração;


abraços

5 comentários:

Unknown disse...

Ah pois Double H. E lá vamos nós para tentar ficar ringside. Levar com sangue e suor (mas, provavelmente com um impermeável vestido - afinal é dezembro!)

Anónimo disse...

qt é q sao os bilhetes?

Anónimo disse...

es bue parvo... os prexos dos bilhetes aind nem xeker sairam

andas prai a tirar xenas do site: www.wwe.com nao penxes k es xo tu k xabes o k e k vai acontexer

e xe xabes axim tanta koisa diz me la kn e k vai estar no pavilhao atlamtico emviame uma mail para maikal999@hotmail.com


e klaro k a pexoas no cc faxem perguntas komo:a crianxas pagam?
a radical vai transmitir ?

kando taxe a faxer uma video xamada ja k da para ver pedexe as pexoas para amostrar a casa nao xei kal e o mal

ja k xabe tanta koisa dis-me la:

kem e k voltou para a ECW?

kom kem e k big show lutou no summer slam??

de kem e k o big show levou uma tareia? ( on Sci Fi.)

Anónimo disse...

olha xabes xe a maneira de comprar os bilhetes pela net??

Anónimo disse...

ze_canudo@hotmail.com exkexime de dar o mail para tu depois responderes